No final dos anos 90, quando conheci Arnaldo Vianna, com toda a sua vitalidade e alegria, eu não poderia imaginar que hoje estaria fazendo a cobertura da sua morte. Arnaldo foi um político ímpar. Se por um lado tinha um coração que não cabia no peito, por outro tinha um senso de humor de fazer inveja. Era difícil ver Arnaldo chateado, contrariado, e quando acontecia, logo passava. Arnaldo era “good vibes” e sempre tinha algo a dizer a quem precisasse ouvir.
Hoje, durante o velório, muitas pessoas fizeram questão de contar suas histórias com Arnaldo, e sabe o que mais me chamou a atenção? O que elas mais tem gratidão é a forma com que foram tratadas por ele. É claro que a população não esquece as bolsas de estudo, as vagas nas escolas, os atendimentos médicos feitos mesmo sem marcação, as ajudas das mais diversas, que relatam terem recebido por diversas vezes, mas todos que vieram fazer os seus relatos, lembraram com muito carinho de como eram recebidas por Arnaldo.
Acompanhando o cortejo, vendo a forma que a população se despedia do ex-prefeito, uma coisa ficou clara: Arnaldo deixa um legado político, mas sobretudo, um legado de amor. Sim, ele foi realmente amado pelo povo desta cidade. E hoje nós presenciamos o fim de uma era. Vira-se uma página das mais importantes da política de Campos.
Ele se vai, mas deixa um claro exemplo de como o nosso povo merece ser ouvido e acolhido e esse povo, por sua vez, retribuiu a este líder todo o carinho que ele sempre teve para com cada um. Foi difícil ouvir “Arnaldo Vianna, o povo está com você”, e segurar o choro. Foi difícil manter a cabeça no trabalho, presenciando tamanha comoção e ao mesmo tempo me despedir desse homem a quem tenho tanto apreço.
Hoje vai o homem, fica o legado!
Vai em paz Arnaldo Vianna! Um beijo no seu coração!!!!
Campos se despede e homenageia Arnaldo Vianna, o Prefeito do Coração





Nenhum Comentário! Ser o primeiro.